DISPOSITIVO DE
Ancoragem

REFERÊNCIA NACIONAL EM SEGURANÇA EM ALTURA

Dispositivo de Ancoragem em Inox 316 | Original desde 2017 | Certificado |

Acompanha Laudo Técnico e Testes de Resistência | Design Exclusivo

Olhal S-Point

Projetado para profissionais que não abrem mão da segurança, o dispositivo de ancoragem da Casa do Chumbador combina alta resistência, durabilidade e praticidade. Com geometria exclusiva e acabamento em Eletropolimento, ele oferece estabilidade superior e proteção confiável mesmo nos ambientes mais desafiadores, como indústrias, construções prediais e áreas costeiras.

Características Técnicas:
  • Geometria exclusiva Casa do Chumbador, garantindo fixação precisa e segura;
  • Compatível com barras de 1/2″;
  • Material em aço inoxidável 316, resistente à corrosão e ao desgaste;
  • Acabamento em Eletropolimento;
  • Carga máxima admissível de 5.000 kgf;
  • Inclui ficha técnica, certificado de qualidade, manual de instalação e ensaio de resistência à corrosão;
Normas atendidas: 

ABNT NBR 16325-1 – Proteção contra quedas de altura Parte 1: Dispositivos de ancoragem tipos A, B e D;
ABNT NBR 16325-2 – Proteção contra quedas de altura Parte 2: Dispositivos de ancoragem tipo C;
NR 18 – Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção;
• NR 35 – Trabalho em altura.

Indicado para

Linha de vida | Ancoragem Industrial | Ancoragem Predial | Trabalhos em Altura em geral | Andaime Suspenso | Resgate em Altura

Com o dispositivo de ancoragem Casa do Chumbador, você tem garantia de qualidade, segurança e desempenho confiável, garantindo proteção máxima para sua equipe e tranquilidade para seus projetos.

Acessórios S-Point

PRISIONEIRO CDC

Fixação segura do dispositivo de ancoragem à estrutura, garante resistência mecânica e estabilidade do sistema.
125mm | 142mm | 160mm
Aço Inox

PLACA DE IDENTIFICAÇÃO CDC

Adicione dados de instalação e rastreabilidade em seus pontos de ancoragem.
5 x 10cm | Furo 13mm
Aço Inox

CHUMBADOR FIXAÇÃO REMOVÍVEL CDC

Fixação de barras roscadas, prisioneiros ou parafusos diretamente no concreto, garantindo ancoragem firme e segura.
5/8" x 8cm | Rosca Interna 1/2″
Aço Inox

CHAPA PARA ANCORAGEM PASSANTE CDC

Permite passagem e travamento de parafusos ou esticadores em diferentes estruturas.
Furo 1/2” | 8 x 8cm
Aço Inox